Home Notícias Esporte Aos gritos de #Fica, Ceni comenta interesse do Atlético-MG

Aos gritos de #Fica, Ceni comenta interesse do Atlético-MG

Aos gritos de #Fica, Ceni comenta interesse do Atlético-MG. Foto: Thiago Gadelha

Após a conquista do título cearense no domingo, em cima do rival Ceará, Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, falou sobre o interesse do Atlético-MG. O treinador recebeu proposta oficial do Galo e escutou gritos da torcida de #FicaCeni.
A diretoria do clube mineiro quer assinar com Ceni até o fim de 2020, quando encerra o mandato da atual gestão, de Sérgio Sette Camara. Uma definição deve ocorrer ainda nesta semana, antes do início do Brasileirão.
O título do Cearense foi a segunda grande conquista de Ceni no Tricolor do Pici, a primeira foi o título da Série B do Brasileirão no ano passado. O time ainda tem a possibilidade de conquistar a Copa do Nordeste, na qual disputa as semifinais.
“Fico muito contente que uma equipe grande do futebol brasileiro tenha interesse no meu trabalho. Mas meu foco no momento aqui é o Fortaleza”, disse.
“Eu conto com ele até o dia 10 de dezembro”, disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. O Galo, por sua vez, está sem treinador desde o dia 11 de abril, quando demitiu Levir Culpi. Quem assumiu desde então foi o interino Rodrigo Santana.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com