Home Notícias Esporte Almirante Barroso vence o Fluminense em Itajaí

Almirante Barroso vence o Fluminense em Itajaí

Debaixo de muita chuva, o Almirante Barroso bateu o Fluminense por 1 a 0 na noite de ontem, em Itajaí, e conquistou a sua primeira vitória na Copa Santa Catarina. Dandan, logo no início da primeira etapa, marcou o único gol da partida, válida pela quarta rodada da competição.
Com o resultado, o alviverde foi a cinco pontos e chegou a quinta posição, colado no Joinville, primeira equipe dentro do G4. Na próxima rodada o Almirante faz o clássico peixeiro contra o Marcílio Dias no domingo, às 15h30, no estádio Dr. Hercílio Luz.
O jogo
O Almirante Barroso precisou de apenas oito minutos para abrir o placar. Marllon arriscou de fora da área, o goleiro Gabriel deu rebote e Dandan apareceu livre para completar para as redes.
O empate dos visitantes quase saiu no começo da etapa final. O goleiro Hudson Júnior tentou afastar o perigo com os pés e chutou a bola em cima de Luiz Meneses na entrada da área. Com o gol vazio, o atacante bateu rasteiro, mas acertou a trave.
O lance animou o tricolor, que partiu pra cima e pressionou durante toda a segunda etapa. Na melhor chance, Alexandre fez boa jogada dentro da área e bateu rente a trave aos 40 minutos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com