Home Notícias Esporte Almirante Barroso recebe o Tubarão

Almirante Barroso recebe o Tubarão

Almirante entra em campo domingo, às 11h, no Camilo Mussi

O Almirante Barroso volta a campo pela Copa Santa Catarina na manhã de domingo, quando enfrenta o Atlético Tubarão às 11h, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. A partida, válida pela sexta rodada da competição, é encarada pelo alviverde como um confronto direto por vaga no G4. Enquanto o Almirante é o quinto colocado com cinco pontos, o Tubarão é o terceiro, com oito.
A equipe de Itajaí está fora da zona de classificação para as semifinais apenas pelo número de gols marcados, já que soma a mesma pontuação que o Figueirense, quarto colocado. O técnico Chiquinho Lima destaca a importância da partida, mas espera uma parada dura.
“É um confronto direto no qual a gente precisa de uma resposta rápida porque é um jogo que pode nos manter no grupo de cima. A equipe do Tubarão é muito bem treinada, qualificada, que gosta de jogar com a bola e que possui umas variáveis táticas muito interessantes, então a gente tem que neutralizar as muitas virtudes que eles têm”, avalia.
Na preparação para a partida, o Almirante Barroso ganhou uma semana de folga depois da derrota para o Marcílio Dias no último domingo. “Nós procuramos fazer uma semana bem equilibrada, porque a gente vem de uma sequência muito dura de jogos, tendo que correr atrás dos resultados. Sabemos das dificuldades, mas esperamos estar muito concentrados para fazer uma partida melhor do que as anteriores e possamos buscar a vitória”, finaliza.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com