Home Notícias Esporte Alan Ruschel deixa Chape e vai pro Goiás

Alan Ruschel deixa Chape e vai pro Goiás

Alan disse que voltou a jogar em alto nível

O lateral Alan Ruschel, um dos três jogadores sobreviventes do acidente aéreo que vitimou a maior parte da delegação da Chapecoense, se despediu do clube na quarta-feira. Ele foi emprestado para o Goiás.
De contrato com o Verdão do Oeste até o fim de 2020, Alan ficará emprestado para o time goiano até o final do campeonato Brasileiro deste ano.
Ao se despedir dos companheiros, o defensor desabafou e destacou que o momento é de mostrar que “não depende da piedade de ninguém” pelo fato de ser sobrevivente do acidente. “Minha ida para o Goiás é para mostrar ao Brasil que voltei a jogar em alto nível. Tanto que o treinador de lá passou aqui e viu que eu posso ajudar”, disse.
Com 29 anos de idade, Alan relembrou momentos que viveu enquanto defendia as cores da Chape. Entre eles, esteve presente no acesso à Série A do Brasileirão, participação na Sul-Americana e foi campeão com o clube.
O lateral foi formado pelo Juventude e chegou à Arena Condá em 2013, onde disputou apenas seis partidas. O retorno ocorreu em 2016, quando emprestado pelo Internacional.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com