Home Notícias Esporte Adriano Imperador quer voltar pros gramados

Adriano Imperador quer voltar pros gramados

Na noite de quarta-feira, Adriano Imperador atuou no Jogo das Estrelas que reuniu craques no Maracanã. Ele chegou atrasado, quando o jogo já estava em 20 minutos. Mesmo assim, se esforçou muito para fazer bonito e provar para a torcida que ainda tem condições de atuar.
Os torcedores que lotaram o estádio, principalmente flamenguistas, comemoraram bastante a entrada em campo de Imperador. A recepção também incluiu um beijo de Zico e palavras de apoio de Petkovic.
O ex-atacante do Flamengo aproveitou a oportunidade para provar que o sonho dele de voltar a jogar é possível.
O jogo foi em ritmo de amistoso, mas para Adriano parecia final de copa do Mundo. Apesar de não estar com o preparo físico em dia, ele marcou um gol e mandou duas bolas na trave. A segunda delas resultou em gol de Zico no rebote.
Alguns jogadores comentaram no final da partida sobre o possível retorno de Adriano. Um deles foi o ex-parceiro Léo Moura, que agora joga no Grêmio. “Só depende dele. Qualidade tem. Torço muito para que ele volte. É um grande amigo”, afirmou.
Quem também demonstrou apoio ao Imperador foi Petkovic. Eles jogaram juntos na campanha do hexacampeonato brasileiro de 2009. Petkovic disse acreditar no centroavante, mas não mostrou certeza sobre o retorno. “Meu desejo era que nem tivesse parado. Tenho pedido sempre para voltar. Muito amigo, muito querido e torço para ele. Dei apoio muitas vezes. Sinceramente, se acontecer (o retorno), vai dar felicidade para todo mundo”, finalizou Pet.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com