Home Notícias Especial MARCÍLIO DIAS 100 anos | Marujo virou atração rubro-anil fora das quatro linhas

MARCÍLIO DIAS 100 anos | Marujo virou atração rubro-anil fora das quatro linhas

Quem vai aos jogos no Gigantão das Avenidas ou acompanha as redes sociais  do Marcílio Dias certamente se encantou pelo mascotinho Marujo. O cachorro apareceu no Pub do Marinheiro, anexo ao estádio, em um evento realizado no ano passado e foi adotado pelo clube. Junto com o time, ele também tem despertado a atenção por aí. 

Desde que foi escolhido como mascote, Marujo é famoso por ser avistado em vários pontos da cidade de Itajaí quando resolve dar uma voltinha fora do estádio. Na mais recente delas, o cachorrinho andou um pouco mais longe e foi parar em um bairro afastado de Navegantes. Teve gente se mobilizando e oferecendo recompensa pra quem encontrasse o parceiro do Marcílio. Em menos de 24 horas, o cachorrinho foi recuperado.

Em dias de jogo em casa, Marujo aparece uniformizado com uma camisa personalizada, posa para fotos com os torcedores e até fica nervoso nos lances da partida. Em alguns registros, é possível notar o cachorrinho concentrado assistindo na arquibancada. Ele também dá o ar da graça durante os treinos para receber carinho e dar apoio aos atletas.

Coincidência ou não, a boa fase dentro das quatro linhas bateu com a chegada do mascote nos bastidores. Por isso, muitos acreditam que o Marujo pode ser o amuleto da sorte pro Marinheiro atuando fora das quatro linhas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com