Home Notícias Especial Fazendo arte na Volvo

Fazendo arte na Volvo

Matheus, feliz da vida, torcendo pela equipe Mapfre, orgulhoso de seu desenho. Incentivo, amor e cuidado é o segredo para seguir seus sonhos. Parabéns, Matheus!

Eu sou o  Matheus Oliveira. Vou contar como tudo começou. Eu estava na escola na aula de inglês com a professora Lucimari, quando ela pediu que todos os alunos escolhessem uma equipe da Volvo para torcer, eu escolhi a  MAPFRE. Então desenhei o barquinho da equipe da Espanha.

Quando cheguei em casa mostrei para minha mãe e ela achou lindo meu desenho. Ela resolveu tirar uma foto e mandou no facebook da MAPFRE. No outro dia eles responderam dizendo que ficaram muito felizes em saber que eu estou torcendo pela MAPFRE, e disseram que era para minha mãe fazer uma visita na Boulevard da MAPFRE na Vila da Eegata. Era para me levar junto para eles me conhecerem pessoalmente e levar meu desenho.

Visitamos a Vila e procuramos a responsável. Meu pai disse que era o menino que tinha desenhado o barquinho. A moça veio, viu meu desenho eles gostaram muito, pois nunca ninguém tinha feito algo assim, eles ficaram super felizes.

Eu e meu irmão ganhamos vários brindes, batemos muitas fotos. Achamos que acabava por aí, quando a moça disse que eu e minha família estávamos ganhando um passeio no Catamarã no dia 19 de abril.

Eu conheci pessoalmente um  espanhol integrante da MAPFRE. Ele  que fica em terra. Ele viu meu desenho e falou que ficou show, e foi me explicar tudo sobre o dia a dia deles no barco, como eles dormem, se alimentam, trabalham.

Eles pediram autorização para minha mãe para colocarem minhas fotos na página da MAPFRE no Facebook. Ela autorizou e eles escreveram algo sobre mim e colocaram minhas fotos e da minha família. Foi tudo mágico e emocionante.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com