Home Notícias Especial 40 ANOS | DIARINHO se renova nas redes sociais com drops de informação

40 ANOS | DIARINHO se renova nas redes sociais com drops de informação

A tarefa de continuar levando à região informação de qualidade se tornou ainda mais desafiadora em tempos de redes sociais. O DIARINHO foi um dos primeiros jornais de Santa Catarina a ter a sua versão na internet, no começo dos anos 2000, e agora se prepara para reformular o portal para facilitar o acesso e se tornar mais rápido e interativo.
“Postamos a produção da Redação durante todo o dia no Twitter, Facebook e no stories do Instagram. Tem resultado em grande audiência e interação com o público, que comenta e também nos manda, diariamente, dezenas de sugestões de pautas”, comenta a diretora de Redação, Samara Toth Vieira.
No Facebook o DIARINHO tem 150 mil seguidores, no Twitter 13.800, no Instagram são 68.200 seguidores, e no site são cerca de 3 milhões de acessos únicos mensais. E ainda tem a TV DIARINHO no site e um canal no Youtube que traz séries especiais, como “Estrangeiros”. As últimas novidades são os vídeos com notícias diárias e o Minuto DIARINHO, feito diretamente da Redação, para as galera se antenar sobre tudo o que rolou e será manchete.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com