Home Notícias Economia Universidade de Nova Iorque oferece bolsas para brasileiros

Universidade de Nova Iorque oferece bolsas para brasileiros

A State University of New York, em parceria com a escola internacional de negócios (IBS), está oferecendo bolsas para brasileiros estudarem em cursos de curta duração nos Estados Unidos. As bolsas de até 50% são para cursos de Finanças, Marketing, Pensamento Estratégico e Gestão de Projetos.

Os cursos são em inglês, ministrados por professoes PhDs. Os alunos interessados precisam ter nível de inglês intermediário/avançado e estar cursando uma graduação (a partir do 5º semestre) ou ser formado na área.

Com a bolsa de 50%, o valor dos cursos fica em torno de $ 3.990 dólares (R$ 15.500) e a Universidade parcela em até 16x. Além das aulas, estão previstas visitas à empresas locais e bate-papos com executivos da área dos negócios americanos.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail info@ibs-americas.com e preencher os formulários de inscrição. Em seguida, é só aguardar um retorno via e-mail ou telefone, sobre a aprovação da bolsa. As inscrições devem ser realizadas até 30 de abril.

Bolsas de até 50% são para cursos de Finanças, Marketing, Pensamento Estratégico e Gestão de Projetos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com