Home Notícias Economia Segunda abrem as inscrições pro casamento coletivo em Camboriú

Segunda abrem as inscrições pro casamento coletivo em Camboriú

Entre os dias 11 e 13 de fevereiro, casais de Camboriú podem se inscrever pro casamento coletivo. É só ir até a sede da secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, na rua Presidente Costa e Silva, no centro da cidade, e retirar a relação dos documentos necessários pro cadastro.

O evento é organizado pela prefeitura de Camboriú. Este ano, o casamento acontece dia 6 de abril e 40 casais vão ser selecionados pra participar.

Se o número de casais inscritos ultrapassar o limite de vagas, os critérios usados pra seleção dos escolhidos serão, por exemplo, menor renda, maior número de filhos e tempo de convivência do casal.

Os casais ganham da prefeitura os trajes dos noivos, o bolo, a decoração do salão, a despesa com cartório, o buquê da noiva e o espumante pro brinde.  

Entre a documentação necessária estão: cópias do RG e CPF dos noivos e dos pais deles; comprovante de residência ou declaração de moradia; certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada, se divorciados; certidão de nascimento, em caso de pessoas solteiras; entre outros – exigidos pelo cartório que oficializará a união.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com