Home Notícias Economia Vestibular da UniSociesc oferece 50 bolsas de estudos

Vestibular da UniSociesc oferece 50 bolsas de estudos

SábadoVestibular da UniSociesc oferece 50 bolsas de estudos

Instituição vai disponibilizar 10 bolsas de 100%, 10 bolsas de 50% e 30 bolsas de 30% do valor da mensalidade, até o final do curso, aos melhores colocados no vestibular

N o próximo sábado, dia 26, às 14h, nas suas unidades localizadas em Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul, a UniSociesc realiza uma prova de vestibular que oferecerá 50 bolsas de estudos para os primeiros colocados.
O concurso vai disponibilizar 10 bolsas de 100%, 10 de 50% e 30 de 30% do valor das mensalidades até o final do curso. A classificação será geral e pelo somatório das notas obtidas nas provas de múltipla escolha e de redação, no caso de o candidato realizar a prova, ou considerando a avaliação de sua nota no Enem.
A s inscrições para o Processo Seletivo estão abertas pela internet, por meio da página www.unisociesc.com.br/vestibular, ou presencialmente nas unidades. O valor da inscrição para realização da prova é de R$ 50.
O s candidatos que optarem por utilizar a nota do Enem deverão indicar a modalidade no momento da inscrição e informar o ano de participação, que deve ser entre 2013 e 2017, além do número de inscrição do exame. Para os candidatos que forem concorrer utilizando a nota do Enem não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com