Home Notícias Economia Serviço de aluguel de motos chega a Itajaí

Serviço de aluguel de motos chega a Itajaí

Titan, Fan e Biz estão entre as motos disponíveis para aluguel 

Um casal de cariocas veio morar em Itajaí e trouxe uma novidade para a região: o aluguel de motos. O empresário Leandro Mota, 28 anos, e a esposa vieram para o litoral catarinense atrás de qualidade de vida e transferiram para cá o negócio que montaram no Rio de Janeiro. A L&J Aluguel de Motos existe há um mês na cidade e já está conquistando espaço no mercado.
Leandro explica que a empresa funcionava como uma locadora de carros, mas trabalha exclusivamente com motos. Estão à disposição para aluguel motos como Titan 150, Titan 160, Fan e Honda Biz. O aluguel pode ser feito por um dia e também existe o pacote mensal com desconto.
As motos podem ser usadas por empresas, trabalhadores e para passeio. Ele explica que aluga a moto para ser usada como mototáxi, entrega de comida, I-Food, Uber Eats ou para passeios e viagesn. O valor do aluguel diário custa R$ 50 e se for um pacote mensal o valor cai para R$ 45 ao dia.
O cliente pega a moto com o tanque cheio e devolve da mesma forma. Toda pessoa interessada em alugar precisa ser habilitada e precisa preencher um contrato com CPF, comprovante de residência e dois contatos para referência.
A A L&J Aluguel de Motos também pede um cartão de crédito como calção, para em caso de multas de trânsito. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e crédito, e há opção de parcelar em seis vezes.
Toda a manutenção e cuidados com a moto são feitos pela empresa de aluguel. “O cliente pega a moto e não se preocupa com IPVA, licenciamento e nem seguro. Ele pode sair às ruas com a certeza de estar andando em uma moto revisada e com a documentação em dia”, explica Leandro.
Os interessados podem fazer contato com a L&J Aluguel de Motos através do WhatsApp (21) 98739-1960 e (21) 97116-4856 ou no Facebook “Lej Motos”

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com