Home Notícias Economia Maior edifício residencial da América Latina atinge último pavimento

Maior edifício residencial da América Latina atinge último pavimento

Construtora Pasqualotto & GT prevê entregar obra do Yachthouse by Pininfarina em dezembro de 2020

O Brasil conta oficialmente com o maior edifício residencial da América Latina. A construção do Yachthouse by Pininfarina atingiu o 81º pavimento. A execução da estrutura deste andar iniciou na semana passada com previsão de conclusão para a última semana de outubro. Erguido pela Pasqualotto & GT, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, o empreendimento será entregue em dezembro de 2020.

Após a conclusão do 81º pavimento, a obra do maior edifício residencial da América Latina continuará, com a execução de outros detalhes do projeto. Iniciará a instalação da fachada de todo o edifício que contará com a moderna e sofisticada pele de vidro.

“Este será o momento que o edifício deixará de ser cinza e começará a ganhar novos tons. Olhando de fora será possível ver um pouco do que está previsto para o término da obra”, afirma o engenheiro da Pasqualotto & GT, Davi Rotilli.

As próximas etapas ainda incluem a finalização do forro de gesso, bem como os revestimentos de acabamento, instalação de portas e pintura final.

Para a equipe de engenharia do Yachthouse by Pininfarina, atingir o 81º pavimento é um grande marco, pois chancela uma das mais ousadas construções da América Latina.

Para a elaboração do projeto, a Pasqualotto & GT utilizou técnicas que são referência internacional no setor, contou com os melhores profissionais do segmento mundial e com a expertise de uma consultoria especializada.

“Inovar é sempre desafiador, mas quando se conta com os melhores profissionais, equipamentos de ponta e logística detalhada o resultado são projetos exclusivos e que marcam gerações”, conclui.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com