Home Notícias Economia Lojas Americanas prorroga prazo de inscrições para programa de estágio

Lojas Americanas prorroga prazo de inscrições para programa de estágio

Universitários de todo o país têm até o dia 11 de junho para fazer a inscrição

A Lojas Americanas prorrogou de 21 de maio para para 11 de junho o prazo de inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio. Podem se candidatar estudantes de todo o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de formatura até dezembro de 2017.

O processo seletivo inclui triagem curricular, etapas on-line e com área de Gente & Gestão, além de entrevistas com gestores. Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho, no endereço estagio.lasa.com.br.

Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um intenso Programa de Treinamento em loja, com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo.

Ao final do Programa, serão avaliados e terão a oportunidade de assumir um grande desafio – liderar uma unidade de negócio da Companhia.

Para encarar esse desafio, a empresa busca estudantes que se identifiquem com o mercado varejista, e tenham paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Aqui na região, há três unidades das lojas das Americanas. Uma delas no shopping Itajaí, que fica na rua Samuel Heusi, no centro. As outras duas em Balneário Camboriú. Uma no número 1670 da avenida Brasil, ao lado do Banco do Brasil. A outra no Balneário Camboriú Shopping, na avenida Santa Catarina, bairro dos Estados.
A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1000 unidades. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, oferecendo produtos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD’s e DVD’s, livros, vestuário e papelaria. 

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com