Home Notícias Economia Grupo Solidariedade e Amor organiza bazar beneficente

Grupo Solidariedade e Amor organiza bazar beneficente

Nesta quarta-feira acontece a segunda edição do Bazar X, na casa X, em Balneário Camboriú. Organizado pelo Grupo Solidariedade e Amor, o bazar terá roupas, calçados e acessórios, a partir de R$ 5. A ação começa às 18h30, na Rua 1500, número 1466 e terá um café colonial de cortesia para os participantes. A entrada é um 1 kg de alimento. Toda a renda será revertida para ajudar famílias carentes cadastradas pelo grupo. 

 

De acordo com Juliana Ferreira de Deus, integrante do grupo, o intuito é ajuda mais pessoas. “Já ajudamos algumas famílias cadastradas com cestas básicas, leites e fraldas, além de Ongs como a FAAR, de amparo a animais de Rua, o Asilo de Camboriú e o Lar Bom Pastor, mas estamos em busca de um espaço para receber estas pessoas, por isso este bazar é muito importante”, disse Juliana. 

 

A ideia é alugar um espaço em Camboriú aonde estas famílias possam retirar alimentos e outras doações sempre que precisarem, uma espécie de casa de acolhimento. Para auxiliar com doações às famílias cadastradas, mensalmente o grupo promove outro bazar, na Avenida Palestina, Bairro das Nações, sempre no segundo sábado do mês. Quem quiser contribuir com doações para o grupo pode entrar em contato com a da Juliana, pelo telefone (47) 99607-3741, ou através do Instagram @solidariedadeeamor.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com