Home Notícias Economia Especializado fica mais fácil conseguir um emprego

Especializado fica mais fácil conseguir um emprego

Cursos duram em média três semanas, com aulas teóricas, no simulador e práticas

Tá precisando de emprego? Com os cursos da Podium Treinamento você pode conseguir trabalho tanto dentro quanto fora do setor portuário e retroportuário. Com os cursos de empilhadeiras, por exemplo, dá pra trabalhar também em supermercados, lojas de materiais de construção, indústrias de alimentos, empresas atacadistas, marinas, entre muitos outros. O setor portuário tem uma demanda de vagas grande, mas esses outros setores apresentam crescente com o assunto são essas vagas.

A Podium oferece também curso de logística e conferência de cargas e contêineres. Além do porto, o aluno pode trabalhar com almoxarife, ou seja, com a administração de estoques de empresas. 

A escola tá com inscrições abertas para cinco cursos, entre eles logística e conferência, operador de empilhadeiras de pequeno e grande porte, operador de guindastes e vistoriador de contêineres. Mas, você precisa correr para garantir a vaga no curso, porque são limitadas.O curso de empilhadeiras tem aulas teóricas, de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h. Depois os alunos começam fazer aulas práticas com a empilhadeira de pequeno porte e logo em seguida passam pela aula de simulador, para prepara-los para empilhadeiras de grande porte. Por fim, praticam na empilhadeira grande Reach Stacker.

As aulas de logística e conferência e vistorias de contêineres e controle de qualidade acontecem aos finais de semana, aos sábados e domingo, das 9h às 12h. Com isso, os alunos conseguem terminar as aulas em até um mês.

Outros cursos oferecidos pela Podium são de operador de escavadeira hidráulica, retroescavadeira, pá carregadeira e controle de qualidade em reparos.

Os cursos duram em média três semanas, com aulas teóricas, no simulador e práticas. Quem opta por fazer o pagamento à vista ganha desconto no valor total do curso. Porém, a Podium também aceita pagamento pelo cartão de crédito. Além disso, quem escolhe fazer mais de um curso pode fechar pacotes com preços especiais. Cada curso abre uma turma com limite de 15 alunos.

A Podium foi a única empresa catarinense que foi credenciada pela Marinha do Brasil. Ao todo, no país, apenas cinco empresas já tiveram este credenciamento, incluindo a Podium. A certificação tem validade em todo o território brasileiro e pode também ser internacionalizada pra toda a América Latina, do Norte e Europa.

Há 18 anos no mercado, a Podium Treinamento atua em todos os portos do sul do Brasil. Em Itajaí, ela fica localizada na rua XV de Novembro, 64, sala 31, no centro de Itajaí.

Pra obter mais informações entre em contato pelo (47) 3349-9431 ou pelo WhatsApp (47) 99615-0074. Ou ainda acesse: www.podiumtreinamento.com.br

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com