Home Notícias Economia Profissionais da quiropraxia ajudam na correção de problemas de coluna

Profissionais da quiropraxia ajudam na correção de problemas de coluna

Profissionais ajudam no tratamento e na prevenção de problemas como hérnia de disco, ciatalgia e bicos de papagaio

Lombalgia (ou dor lombar) é o nome dado para a dor na parte baixa da coluna. A principal causa desse problema, são as subluxações vertebrais, que é um termo técnico dado ao desalinhamento nos ossos da coluna.
Esses desalinhamentos podem ocorrer por diversos fatores como: má postura na sua rotina diária, sedentarismo, exercícios físicos em excesso, levantamento de peso de forma inadequada, quedas, acidentes ao longo da vida e o estresse.
Quando tratado com descaso ou de maneira equivocada o quadro pode avançar e evoluir para condições ainda mais graves como hérnia de disco, problemas no Nervo Ciático (Ciatalgia), Artrose e Bicos de Papagaio (Osteófitos), gerando incapacidade de realizar atividades habituais e simples atividades do dia a dia, dores agudas, causando estresse, indisposição e dependência de medicamentos.
Evite esses problemas e encontre a solução para a saúde da sua coluna com a quiropraxia. O propósito da quiropraxia vai muito além de apenas aliviar a dor, o quiropraxista está focado em corrigir a causa do problema, analisando cada detalhe da sua coluna, alinhando cada vertebra com movimentos específicos e suaves, sem risco algum à saúde e totalmente indolor.
Quiropraxia é um tratamento natural, sem uso de medicamentos que tem resultados excelentes para praticamente todas as doenças que acometem a coluna vertebral.
Em Balneário Camboriú, você encontra profissionais da quiropraxia na Clínica da Coluna, que fica rua Protásio Boaventura Caetano, 95, sala 08, no bairro dos Municípios. Telefones são (47) 3514-8047 e 99227-7276 (que também é whatsapp).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com