Home Notícias Economia Balneário Shopping presenteia a cidade com painel de street art

Balneário Shopping presenteia a cidade com painel de street art

A ação é desenvolvida pelo Balneário Shopping em parceira com a Adidas Originals, Levis, Colcci, Bona Park e Oceano

A comemoração em torno dos 12 anos do Balneário Shopping irá presentear a cidade com cores e formas muito especiais. Uma parceria inédita com o movimento Open Street Gallery irá criar um enorme painel de street art, grafitado pelos artistas da Premium Crew, em frente ao shopping. Nos próximos dias, serão grafitados dois grandes muros ao lado da Unisociesc em uma intervenção que promete valorizar o entorno com arte e criatividade.
A produção artística seguirá o conceito de “Sopa de Letras”, estilo de arte urbana com grande relevância em centros famosos como Nova Iorque, Cidade do México, Melbourne, entre outros. Os painéis contarão com QR Codes interativos que direcionarão os visitantes para conhecerem um pouco da história dos artistas da Premium Crew e também para uma playlist com as músicas que eles ouvirão durante a produção do painel. O resultado se tornará um grande mural para fotografias que poderá ser usado pelo público como cenário para fotos e vídeos.
Desenvolvida pelo Balneário Shopping, a ação conta com parceira da Adidas Originals, Levis, Colcci, Bona Park e Oceano. A Open Street Gallery é uma iniciativa pioneira no país que busca democratizar a arte através da criação de uma galeria de arte urbana ao ar livre. Começando por Balneário Camboriú, o projeto conta com dezenas de artes que formam um circuito criativo e que já se transformou em uma programação turística.
As palavras grafitadas no painel foram selecionadas a partir de uma pesquisa informal feita com funcionários do Balneário Shopping sobre o que melhor definia o endereço para eles. A produção artística iniciou no sábado e deve ser finalizada ao longo da semana.

12 anos de história
Inaugurado em 27 de setembro de 2007, o Balneário Shopping foi o segundo da Almeida Junior e um divisor de águas pro comércio local, se levado em conta o mix de marcas nacionais e internacionais que passou a fazer parte do cotidiano do consumidor da região.
Operações como Zara, Tommy Hilfiger, Le Lis Blanc, Swarovski, Reserva, Salinas, Camila Klein, Tok&Stok, Paris 6 Café e Outback Steakhouse escolheram a cidade para ampliar negócios – muitas marcas entrando em Santa Catarina por Balneário Camboriú. Atualmente, o endereço conta com 260 operações, em um dos mais completos mix do Estado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com