Home Notícias Discussão por causa de Pokemon Go vai parar na delegacia

Discussão por causa de Pokemon Go vai parar na delegacia

Se você acha que a febre do Pokemon Go já passou, está enganado. Algumas pessoas continuam jogando e mais do que isso, são fanáticos pelo game. Um discussão em um grupo de WhatsApp, entre jogadores de Blumenau, acabou virando caso de polícia.

Uma jovem, de 18 anos, foi xingada de trapaceira por um homem, de 34 anos, porque estaria usando um aplicativo de GPS para burlar o jogo. Com o app instalado no celular, a pessoa pode pegar os monstrinhos de dentro de casa, sem precisar ficar perambulando pela cidade. Esse tipo de prática é comum, mas incomoda os jogadores mais dedicados. A moçoila não gostou de ser chamada de trapaceira e procurou a 1ª Delegacia de Polícia da cidade e registrou um boletim de ocorrência. 

A mania Pokemon Go continua tão forte no mundo que ele é o aplicativo mais rentável no iOS em 23 países, incluindo EUA, Canadá, França, Alemanha e Grã-Bretanha. No Japão, que é o país onde os jogadores mais gastam no jogo em média, ele está em quarto lugar. No início de julho, quando completou seu primeiro ano de existência, o aplicativo já tinha acumulado US$ 1,2 bilhão em receita desde seu lançamento, com 752 milhões de downloads.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com