Home Notícias Cata treco passa a receber solicitações por telefone

Cata treco passa a receber solicitações por telefone

A partir da próxima sexta-feira, quem tiver entulhos ou qualquer tralha que queira dar fim, não vai precisar mais esperar o caminhão Cata treco passar no seu bairro para a retirada. A secretaria de Obras vai começar a atender os pedidos de coleta por telefone.

Outra mudança será o atendimento simultâneo a mais de uma localidade pelos dois caminhões do programa. Na próxima semana os caminhões Cata Treco estarão segunda-feira no São Francisco de Assis, Santa Regina, Praia Brava e Cabeçudas; na terça (19) será no Cordeiros, Centro e Vila Operária; na quarta (20) Cordeiros e Fazenda; já na quinta (21) será no Cidade Nova e São Vicente. Na sexta-feira (22), os caminhões atenderão as solicitações recebidas pela secretaria de Obras conforme o novo formato da agenda.
Apesar das mudanças o horário de atendimento permanece. O trabalho dos caminhões pelas ruas de Itajaí é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira. O serviço recolhe móveis e eletrodomésticos que a população deseja se desfazer. Materiais de construção civil não são recolhidos pelo caminhão.
As coletas são enviadas para a Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (Reciclavale), onde são reaproveitadas. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município. As solicitações podem ser feitas através dos telefones: (47) 3348-0303 e (47) 99724-2598

 

Confira a agenda:
Segunda-feira (18): São Francisco de Assis e Santa Regina/Praia Brava e Cabeçudas
Terça-feira (19): Cordeiros/Centro e Vila Operária
Quarta-feira (20): Cordeiros/Fazenda
Quinta-feira (21): Cidade Nova/São Vicente
Sexta-feira (22): Atendimento das demandas

Compartilhe:

Um comentário em “Cata treco passa a receber solicitações por telefone

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com