Home Notícias Assalto em banco causa pânico em Blumenau

Assalto em banco causa pânico em Blumenau

A manhã desta sexta-feira foi aterrorizante pra quem estava na agência do Bradesco ou passava pela rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Criminosos entraram atirando na agência, por volta das 11h, e exigiram a entrega do malote com dinheiro, segundo testemunhas.
Um caminhão-forte teria deixado o malote na agência. Nesse meio tempo, os bandidos trancaram o trânsito da rua do banco. Eles teriam gritado que só queriam o dinheiro e não iam machucar ninguém. Os relatos dizem que os criminosos tinham forte armamento, inclusive um fuzil.
Apesar dos tiros durante o assalto, o corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado porque ninguém teve ferimentos graves. Para fugir, os bandidos criaram uma corrente humana formada por funcionários, clientes e pessoas que passavam na rua. Eles davam tiros pro alto e entraram em uma caminhonete Nissan Frontier e saíram em direção à rua Gustavo Zimmermann.

O carro usado na fuga foi encontrado perto do meio-dia pela polícia Militar perto do parque aquático Cascanéia, em Gaspar. As suspeitas são de que os próprios assaltantes incendiaram o veículo.
A polícia Militar não teria chegado a tempo de brecar a fuga. O local foi isolado pela PM e se aguarda a perícia.

Bandidos adentraram o banco atirando. (Foto: Gabriel Souza)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com