Home Notícias Quentinhas Vitória pra embalar torcida

Vitória pra embalar torcida

O Camboriú levantou a torcida no estádio Robertão com mais uma vitória cheia de emoção: 3 a 2. Em partida válida pela quarta rodada do returno do Catarinense 2016, o Brusque foi um adversário bravo até o fim. Só que aos 46 do segundo tempo, um gol salvador do meia Chiquinho garantiu os três pontos e mais um triunfo da Cambura.
Em casa, o time comandado pelo treinador Rony Aguilar entrou em campo com Rodrigo Rocha, Rhuan, Vagner, Vitor Hugo e Badé; Eurico, Luiz Renan, Hegon e Aldair, André Lima e Cadu. Apostando em um meio campo criativo, as chances claras de gol demoraram pra aparecer no Camboriú, ao contrário das confusões.
Logo aos 20 minutos, os zagueiros Vitor Hugo e Cleyton, do Brusque, se estranharam na área. O árbitro Célio Amorim expulsou os dois jogadores, deixando a partida com dois homens a menos.
Com mais espaços no gramado, o Bruscão aproveitou melhor as brechas e abriu o placar aos 29 minutos na bola parada. O meia Paulinho cobrou falta na área e o atacante Giancarlo subiu mais do que a zaga pra fazer o primeiro gol do jogo. Os visitantes foram para o intervalo com a vitória por 1 a 0.
Precisando do resultado positivo em casa, o Camboriú começou a segunda etapa indo pra cima. Aos dois minutos, o lateral Badé cruzou pro atacante Cadu finalizar sem chances pro goleiro João Paulo, 1 a 1.
O Tricolor cresceu no jogo e, aos 14 minutos, o goleirão Rodrigo Rocha deu um balão pro ataque, Cadu ganhou no alto e a bola sobrou pro meia Aldair bater sem chances, vantagem do Tricolor.
O Brusque não se deu por vencido e voltou a empatar a partida. Aos 27 minutos, o meia Mauricio bateu falta com categoria para deixar tudo igual no placar, 2 a 2. Nos acréscimos, o Camboriú encontrou o gol da vitória com uma arma secreta que veio do banco de reservas.
Aos 46, lateral Rhuan cruzou pra Chiquinho, que havia acabado de entrar, fazer o terceiro e matar o jogo em 3 a 2.

Segue na zona
Com o resultado, o Tricolor chega aos seis pontos no returno e ocupa o meio da tabela. Já na classificação geral, a Cambura vai aos 13 pontos e ainda fica na zona de rebaixamento do campeonato Catarinense. A Cambura volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Inter de Lages novamente no Robertão.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com