Home Notícias Quentinhas Vídeo mostra arrombador atacando loja

Vídeo mostra arrombador atacando loja

Cara detonou uma porta de vidro, roubou dinheiro, computador e joias

Uma pedra e muita ousadia foram as armas de um bandido para arrombar um comércio de Balneário Camboriú. As imagens do crime foram divulgadas ontem. Além do prejuízo, ficou o trauma e o medo.
Um vizinho da loja Gabi Biju, na Quarta avenida, viu quando um ladrão arremessou uma pedra contra a porta de vidro da loja. Ele entrou, furtou o que conseguiu e fugiu de zica, em direção à marginal da BR-101.
A polícia Militar foi atrás do suspeito, mas só conseguiu guentar a magrela, que ele deixou pra trás. O crime aconteceu na madrugada de domingo, por volta das 4h.
Daniele Ramos Godoy, 32 anos, dona da loja, conta que, além de ter a porta de vidro estilhaçada, teve um computador e cerca de R$ 200 em dinheiro roubados. O bandido ainda deixou uma baita bagunça no local.
As imagens das câmeras de segurança mostram um homem vestido de preto e usando boné. Em poucos minutos, ele deixou um prejuízo de mais de R$ 3 mil – somente com a porta quebrada. “Eu ainda nem consegui calcular o que ele levou. A gente luta tanto, pra vir um cara e fazer isso”, desabafou a comerciante.

Vai reforçar a segurança
Essa foi a primeira vez, em seis anos, que a loja de Daniele foi alvo de criminosos. Ela conta que já fez até orçamento para colocar uma grade e alarme, pensando em aumentar a segurança.
“Mas o pior é o medo. A gente fica pensando que vai acontecer de novo”, desabafa.
As filmagens foram entregues às polícias Civil e Militar pra tentar identificar a fuça do arrombador. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com