Home Notícias Quentinhas Vai ter show com Léo Rodriguez na Shed

Vai ter show com Léo Rodriguez na Shed

#NOCAVALIN
Nem de Camaro, nem de Dodge Ram, muito menos de Fiorino. Este mês, vai ser a vez de “ir de cavalinho” pra Shed Western Bar, em Balneário Camboriú. Vai rolar show nacional com Léo Rodriguez. O cantor sertanejo se apresenta no dia 18 de junho, quarta-feira, véspera de feriado.
Léo Rodrigues gravou o primeiro álbum em 2010. Atualmente, é sucesso nas paradas musicais com o “Vai no Cavalin”. Mas muitas outras músicas que ainda agitam a galera nas baladas também fazem parte da discografia do sertanejo universitário. Foi Léo Rodriguez que, por exemplo, lançou a versão sertaneja da música que foi sucesso na voz do funkeiro MC Bola: “Ela é top”. Ele também emplacou os sucessos “Bara Bará Bere Berê” e “Ousadia, hoje eu quero trair”.

Léo Rodriguez
Quando vai ser?
18 de junho (quarta-feira)
Onde? Na Shed Western Bar (avenida Atlântica, 5650, Balneário Camboriú)
Informações: www.shedbar.com.br
Reservas: (47) 3366-4375

#SUCESSO
A nona edição da tradicional Feijoada Sky Beach, que rolou sábado passado, bombou! Jaque Passos foi uma das tantas pessoas que curtiram o dia – de frente para o mar, no Estaleirinho – ao som do grupo Sem Abuso e da dupla Édio e Thiago

#FORÇADEDUPLA
Tale of Us, que faz um dos duetos mais aclamados da música eletrônica, liderou as pick ups do Warung Beach Club no último fim de semana. Enquanto eles agitavam a galera, a dupla Driely dos Santos e Tatiani Rocha posavam para a foto

#DECINEMA
Umas mais assustadoras, outras mais engraçadas, mas não há dúvidas que a festa à fantasia que rolou no outro fim de semana, no Gas Station Pub, foi demais. A galera caprichou nos trajes e maquiagens. Foi, literalmente, uma balada de cinema!

#Gastronomia
E a dica é: tapioca para o café da manhã
*Blog Pitadas da Lu
Se tem uma refeição que eu amo, ela se chama café da manhã! É de longe a minha preferida. Então, sempre que posso, dou uma caprichada! Hoje foi dia de tapioca. Comprei no mercado a massa pronta da Yamakawa, que nunca tinha testado ainda. Gostei bastante! Para o recheio, queijo ralado lac free e ovo mexido.
Bora anotar a receita…

Tapioca com ovo mexido
1 porção
4 colheres de massa pronta de tapioca
1/2 xícara de queijo muçarela lac free ralado grosso
1 ovo caipira (faça ele mexido para o recheio)
Orégano
Sal marinho (eu usei o sal rosa do Himalaia) e pimenta-do-reino a gosto

Modo de fazer:
Coloque a massa na frigideira antiaderente aquecida e espalhe uniformemente, com ajuda de uma colher. Eu temperei a massa com sal. Espere até que tenha ficado como uma panqueca e vire do outro lado. Daí, espalhe o queijo por cima e tempere com orégano (ou outro tempero do seu gosto, como salsinha, cebolinha, tomilho …), pimenta-do-reino moída na hora e tcharan, tá pronta a tapioca. Fácil, né?

Agenda
7 DE JUNHO (SÁBADO)
Shed Western Bar (Balneário Camboriú)

– Nadinho Santoro
– Lucio Manoel e Murilo

Taj Bar (Balneário Camboriú)
– Djs Residentes

Wood’s Bar (Balneário Camboriú)
– Rodrigo Valentin
– Kadu e Adriano

WS Brazil (Balneário Camboriú)
– Curti Samba
– Destak do Samba

Gas Station Pub (Balneário Camboriú)
– Banda Revolvers (Guns N’ Roses Cover)

Greenwich Pub (Itajaí)
– Billbird

Showbol Arena (Itajaí)
– Airon Santos
– Klima Samba

Rec-10 (Navegantes)
– Kauã e Vinícius
– Gabriel Borges

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com