Home Notícias Quentinhas Vai ter Raul Seixas Cover em Itajaí

Vai ter Raul Seixas Cover em Itajaí

#TOCAAAAAA
Quem nunca gritou (ou ouviu) no meio de uma apresentação musical o famoso “toca Rauuuuul”? Ele se foi, mas os sucessos ficaram, imortalizados. As músicas de Raul Seixas continuam na boca do povo. No próximo dia 21 de junho, vai rolar show com o cover do “maluco beleza”, no Greenwich Pub, em Itajaí.
Raul Seixas foi um cantor e compositor baiano que, para muitos críticos musicais, é considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. Ao longo dos 26 anos de carreira, lançou 17 discos. Logo no início da década de 1970, explodiu nas paradas com hits como “Metamorfose Ambulante”, “Mosca na Sopa”, “Sociedade Alternativa” e “Gita”. Depois, vieram muitos outros sucessos: “Tente Outra Vez” – composta em parceria com o escritor Paulo Coelho, “O dia em que a terra parou” e “Carimbador Maluco”.
Em 21 de agosto de 1989, Raul Seixas foi encontrado morto na própria cama, em São Paulo. O cantor teve uma parada cardíaca. O vício em álcool, junto com o fato de ser diabético e não ter tomado a insulina na noite anterior, causou a pancreatite aguda fulminante. Ele se foi antes que acabasse aquela década que o consagrou como um dos ídolos dos brasileiros. Mas a legião de fãs só aumentou. Quando tem música ao vivo, não é raro ouvir o pedido: “toca Raul”.

Raul Seixas Cover
Quando vai ser? 21 de junho (sábado)
Onde? No Greenwich Pub (avenida Ministro Victor Konder, 400 – Fazenda, Itajaí)
Informações: www.greenwichpub.com.br
Reservas: (47) 3349-1336

#TEVECOPA
Começou a corrida pelo Hexa. E no jogo de estreia da nossa seleção canarinho, o mercado Público foi um dos points em Itajaí. Galera reunida, gritaria, emoção e (com a vitória do Brasil) muita festa!

#BATENDOUMBOLÃO
Teve festa em clima de copa na Shed Western Bar, em Balneário Camboriú. Uma noite para unir paixões dos brasileiros: mulher bonita, diversão e a celebração ao futebol

#CAZAMIGA
Em noite de Beach Beats, a balada de sexta-feira no Taj Bar teve beleza e simpatia em dose dupla. Amigas posando juntas para as fotos e confirmando que festa em Balneário é sinônimo de mulheres bonitas

#NANOITE
Um dia frio. Um bom lugar pra ler uma poesia!
*Blog do Editor

Chuvinha fina em Itajaí. Quarta-feira, véspera do dia dos Namorados. Ia arremessar este corpo solteiro no colchão e dormir. Mudei de ideia. Tinha sarau no mercado Público pro lançamento do livro “Poesia à Beira-mar”, da editora Ipê Amarelo.
Encorajado (acho que por uma meia dúzia de copos de Heineken) seleciono uma poesia do livro – de um autor que não conheço – pra ler publicamente. Depois, então, pego um guardanapo e rabisco. Fui contagiado pelos versos!

“Na falta de papel e caneta (e inspiração),
Declamo o poema de outrem.
Roubo cada palavra, cada rima…
Acabo. Sorrio. Aplaudem. Amém!”

#BALADADECINEMA
está nas redes sociais…
Siga @Baladadecinema no Twitter e no Instagram ou curta a página no Facebook!

#AGENDA
14 DE JUNHO (SÁBADO)
Didge Steakhouse Pub (Balneário Camboriú)

– Sui Generis

Gas Station Pub (Balneário Camboriú)
– Banda The Madman + Vj Metal

Shed Western Bar (Balneário Camboriú)
– Herbert Medeiros
– Diego Guerra

Wood’s Bar (Balneário Camboriú)
– Fabinho e Bonny
– Mauro e Michelli
– Rafael Callegaro
– Renan Melo e Fernando

WS Brazil (Balneário Camboriú)
– Sorriso Junior
– CurtiSamba

Bowl Club (Itajaí)
– BillBird

Greenwich Pub (Itajaí)
– Vintage Cult

Showbol Arena (Itajaí)
– Grupo Azaração
– Zé Marcos e Gustavo

Rec-10 (Navegantes)
– Jackson Luiz
– Thomas Riolle

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com