Home Notícias Quentinhas Vai ter Maria Rita no festival de Música de Itajaí

Vai ter Maria Rita no festival de Música de Itajaí

Em setembro, Itajaí vai respirar música. Entre os dias 6 e 12 vai rolar a 17ª edição do festival que já é tradição na cidade. A fundação Cultural divulgou ontem as atrações que irão brilhar no palco do teatro Municipal. Os ingressos custarão R$ 40. Exceção para a abertura, que irá acontecer no Centreventos e será na faixa. O show vai ser com Maria Rita, a filha de Elis Regina.
No início da carreira, as comparações com a mãe eram inevitáveis. Mas não demorou para que Maria Rita provasse que tem talento musical para conquistar o sucesso sem precisar usar do DNA. O prêmio Grammy Latino, que é realizado desde o ano 2000, é uma prova disto. Ela ganhou 10, incluindo o de Melhor Artista Revelação (sendo que nenhuma outra brasileira já venceu nesta categoria), e outras quatro indicações, inclusive de Produtora do Ano.
“Encontros e Despedidas”, do primeiro álbum, foi abertura da novela das oito, Senhora do Destino. Depois, muitas outras músicas interpretadas por Maria Rita viraram sucesso: “Cara Valente”, “Tá Perdoado”, “Caminho das Águas”… Em Itajaí, ela irá apresentar o show da turnê “Coração a Batucar”.

Confira a programação:
06/09 – 20h – Maria Rita
07/09 – 21h – Rosa Passos
08/09 – 21h – Noite de Corais
09/09 – 21h – Hamilton de Holanda
10/09 – 21h – Pascoal Meirelles/Quarteto
11/09 – 22h – Gafieira Bebê
12/09 – 21h – Leo Gandelman

#ÉROCK
Finde passado, quem agitou a galera no Gas Station Pub foi a banda Sex Fashion. Agora, vai ser a vez de Mafia S/A, na sexta-feira, e banda Leezen, no sábado

#POINT
Mesmo no inverno, uma cerveja bem gelada cai bem. Principalmente se for em momento de confraternização com os amigos, como acontece no Guka Pub, em Balneário

#SÓALEGRIA
Susi Brito comandou a festa no Bar ZéPelin, em Itajaí, na semana passada. Hoje vai ser a vez da cantora Louise Lucena fazer o mesmo… E amanhã, Susi está de volta!

#DECINEMA
P.S. eu ainda amo vocês!
*Blog Conjugação

Itajaí, 29 de julho de 2014.

Queridos Cyntia e Floriano.
Recebi hoje, das mãos da Izi, a carta que me enviaram em 3 de outubro de 1993.
Vinte e um anos depois. Estava devidamente lacrada, da forma como os nossos correios devolveram pro Japão.
Vocês estavam reclamando muito da ausência de notícias do Bento e de mim, um ano depois de terem partido em busca do saquê perdido.
Devo dizer que o Bento partiu pouco mais de um mês depois dessa carta ter sido enviada. Me abandonou na esquina da rua Conceição. Fiquei sem ele e sem vocês. Dias difíceis vieram, de absoluta ausência de versos, daquele encantamento. Bento Nascimento não conheceu meus filhos, nem a sua Izi – que nasceu nipônica.
Agora que nós temos o tão prometido conforto, recebo essa carta na qual tu, Floriano, me dás a ingrata missão de procurar o Bento pra beber alguma coisa e escrever, juntos, as linhas que fariam a maior diferença pra vocês naquela época. Fomos ingratos, inúteis, o poeta e eu. Senti uma dor imensa, do tamanho do amor que dividimos entre nós, amigos de uma vida toda. Que merda!!!
Você disse, na carta, que se preocupa comigo porque bebo a vida a grandes goles. Passaram-se 21 anos e continuo a mesma, arriscando tudo, morrendo de emoção o tempo todo só pra renascer diante dos poemas, das canções e do amor.

Amo vocês, sempre.

V.
(Para ler o post completo, inclusive com a carta que esteve adormecida nas últimas duas décadas, acesse o “Conjugação” no rol de blogs do #BALADADECINEMA)

SEXTA-FEIRA (01/08)
BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Gas Station Pub
– Mafia S/A
Shed Western Bar
– Fabio Dunk
– Rodrigo Rossi e Luan
Taj Bar
– Maycon Schramm
– James McAlister (saxofone)
Wood’s Bar
– Rodrigão (ex-BBB)
– Kadu e Adriano

ITAJAÍ
Bar ZéPelin
– Louise Lucena
– Giovanni Sagaz
– Peninha
Bowl Club
– Voz e Violão com André On
Greenwich Pub
– BillBird
Showbol Arena
– Grupo Azaração

SÁBADO (02/08)
BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Gas Station Pub
– Banda Leezen
– Vj Metal
Shed Western Bar
– Edio e Thiago
– Michelle Reich
Taj Bar
– Djs Residentes
Wood’s Bar
– João Luis
– Pedro Neto e Marcelo

ITAJAÍ
Bar ZéPelin
– Susi Brito
– Luciano Candemil
– Paulo Vitorio
Bowl Club
– Juebox Brother Band
Greenwich Pub
– Banda Scarlett
Showbol Arena
– Rogério Dourado
– Grupo Swingaê
Warung Beach Club
– Bonobo (DjSet)
– Rick Maia
– Kate Simko
– Aninha
– André Marques
– Adnan Sharif

NAVEGANTES
Rec-10
– Rafael Yared
– Jackson e Davi

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com