Home Notícias Quentinhas Trânsito no centro amanhece modificado

Trânsito no centro amanhece modificado

O trânsito no centro de Navegantes amanhece modificado nesta quinta-feira. “Já de madrugada vamos ter que fechar a rua para começar a montar o palco para os shows da festa de Nossa Senhora dos Navegantes”, explica Joab Bezerra Duarte, chefão da Navetran, o órgão de trânsito da prefeitura. Os shows rolam a partir de sexta-feira.
O trecho interditado será na avenida Santos Dumont, da praça central até logo depois do igreja do santuário de Nossa Senhora dos Navegantes. Por isso, quem sair do ferribote e quiser pegar o aeroporto, vai ter que seguir pela avenida João Sacaven, ir até a avenida da praia, tocar até à rótula e dobrar à esquerda na rua Osmar Gaya.
Já quem vem de Machados, Porto das Balsas, bairro São Paulo e São Domingos em direção ao ferri, vai ter que entrar na avenida João Gaya (aquela do lado do campo do União e do colégio Júlia Miranda de Souza), ir até o posto Ipiranga e pegar à direita na a avenida prefeito José Juvenal Mafra (a antiga avenida Armação). Depois dirige um trechinho pela João Sacaven, entra à direita na travessa Aracati, chega na rua Nereu Ramos, no Pontal, e segue em direção à prefeitura e à fila do ferri.
Joab acredita que na segunda-feira, logo que os palcos forem desmontados, o trânsito já volta ao normal. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com