Home Notícias Quentinhas Trânsito de Cambu é alterado pros Gideões

Trânsito de Cambu é alterado pros Gideões

A prefeitura da Capital da Pedra divulgou mudanças no trânsito por conta do 31º congresso Internacional dos Gideões. A ideia é facilitar a vida do povão que circula que nem doido nas ruas de Cambu durante o evento religioso, principalmente de hoje até domingo. Segundo o secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto, durante este período, o tráfego de busos, possantes e vans tem rotas específicas. “Diversos fiscais estão trabalhando em pontos estratégicos da cidade. Pedimos a colaboração dos motoristas, pois se todos respeitarem o sistema de trânsito, o fluxo vai funcionar sem problemas”, explica o abobrão.

Rotas
Os carangos que vem pela avenida Santa Catarina são obrigados a utilizar a avenida Minas Gerais, dando a volta pela rua São Paulo e seguindo até a igreja Evangélica Assembleia de Deus pela rua presidente Costa e Silva. As ruas transitáveis pelos carangos são: rio Amazonas, Siqueira Campos, coronel Benjamim Vieira, Heitor Santos, Henrique Coppi, parte da Lauro Muller e a rua Ernesto Pereira.
Os ônibus passam longe do centro, transitando pela avenida Minas Gerais, rua Jesuíno Pereira, rua capitão Ernesto Nunes, rua Osvaldo Minela, rua Rio Amazonas e rua Siqueira Campos, passando perto do cemitério. As vans tem um trajeto especial e só vão pouco além da avenida Santa Catarina, parando perto da praça Dona Beata, após a rótula no final da avenida Santa Catarina.

Pra entender melhor qual a rota específica de cada veículo, dê um bizu na Galeria de Imagens.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com