Home Notícias Quentinhas Time de vôlei peixeiro arrecada roupas pra campanha do Agasalho

Time de vôlei peixeiro arrecada roupas pra campanha do Agasalho

Cobertores, calças, moletons, jaquetas e outras peças foram arrecadadas pelo time máster UP Vôlei, de Itajaí, durante um torneio em Gaspar, no sábado. As doações irão pra campanha do agasalho da RIC TV Record.

As equipes Gasmaster, de Gaspar, CNA, de Balneário Camboriú, e Blubelas, de Blumenau, também ajudaram na boa ação. “Fazer o bem é algo que nos deixa leve, de alma lavada. E é participando de campanhas como esta que passamos a acreditar que as pessoas estão olhando cada vez mais para o próximo!”, fala a levantadora e capita do time, Ariane Collodoro.

A arrecadação de roupas segue até esta quarta-feira, dia de treino da equipe de Itajaí. As atletas, que usam a quadra do colégio Salesiano pra jogar, arrecadarão mais peças de roupas para a campanha. Ao final, as peças serão doadas para uma instituição de caridade da cidade. “Iniciativas como estas, para o bem, nos faz muito bem. Que possam sempre praticar o bem”, disse o técnico da equipe, Sergio Mindu Collodoro

Sobre o time peixeiro
O UP Vôlei é um grupo de vôlei máster formado há um ano por 22 atletas que amam jogar vôlei. A equipe tem como o objetivo treinar, jogar em torneiros e principalmente estar envolvida em atividades e campanhas onde possam fazer o bem para alguém. O grupo já participou de outras campanhas sociais como arrecadar material de higiene pessoal para seminaristas do Salesiano e materiais de limpeza para a ONG Amor Animal.

Para a atleta Patrícia Pahl, esse tipo de ação faz a diferença do grupo. “Sempre optamos por participar de ações que possam contribuir para a cidade. Uma equipe do bem que sempre procura fazer o bem”, finalizou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com