Home Notícias Quentinhas Tem jogão em casa

Tem jogão em casa

Novamente no Camilo Mussi, o Barroso enfrenta o Metropolitano na manhã de domingo e espera embalar de vez no Catarinense

A primeira vitória barrosista no Campeonato Catarinense trouxe muita confiança ao Almirante peixeiro. O placar de 4 a 2, diante do Figueirense, dentro do estádio Camilo Mussi deixou o time muito confiante pra sequência da competição. E na manhã de domingo, o desafio é diante de um outro alviverde da região. Às 10h da manhã, o Barroso pega o Metropolitano.
Adversários diretos pela permanência na elite estadual, Metrô e Barroso conquistaram só uma vitória nos primeiros quatro jogos do Catarinão. No momento, o Verdão de Blumenau tá na sétima posição, com quatro pontos somados. Acima dele, o Almirante subiu pra quinta colocação depois de vencer o Figueira, somando cinco pontinhos.

Mudança de postura
Enquanto o grupo barrosista tá sorrindo depois da vitória contra o Figueirense, o Metrô vive um momento de pressão. Depois de perder pro Joinville na última rodada, por 1 a 0, o time de Blumenau se reuniu com seu presidente, Pedro Nascimento.
O manda-chuva do Metropolitano cobrou mais atitude dos jogadores e disse que, a partir de agora, todo jogo é uma decisão pro clube. O pensamento foi reforçado pelo zagueiro e capitão Elton, ex-atleta do Barra.
No lado barrosista, o treinador Renê Marques conta com o retorno do zagueiro Robenval. O defensor tinha sido expulso contra a Chape e cumpriu sua suspensão no jogo diante do Figueira.
Pra deixar o técnico alviverde com dúvidas, Pedro Hulk, Abner e Diogo Dolem jogaram bem contra o time da capital e pode pintar entre os titulares do Almirante nesse domingo, ao lado de Safira. O camisa 10 barrosista entrou na Seleção da Rodada do Prêmio Top da Bola, promovido pelo Instituto MAPA.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com