Home Notícias Quentinhas Taxista leva coronhadas ao reagir a assalto

Taxista leva coronhadas ao reagir a assalto

Uma taxista foi vítima de um assalto, na madrugada de ontem, em Itajaí. Ele reagiu, lutou com os bandidos e levou coronhadas na cabeça. Os dois assaltantes fugiram sem levar nada do trabalhador.
O presidente do sindicato dos Taxistas, Luiz Carlos Lapa da Silva, contou que era por volta de 1h30 quando dois caras foram até o ponto de táxi da igreja Matriz, no centro, e pediram uma corrida até a rua Enedina D’ Ávila Ferreira, a da UPA do Cordeiros.
O taxista de 50 anos pegou seu Siena e fez a corrida na boa. Quando chegou ao destino, os dois anunciaram o roubo. Ele reagiu e brigou com o bandido que estava no banco da frente.
O que estava no banco de trás deu cinco golpes com o revólver na cabeça do taxista. Os dois fugiram. Eles não chegaram a roubar nada.
O sindicalista ainda não conseguiu falar com a vítima, mas soube que o trabalhador passa bem. A polícia Militar não foi chamada.

Segundo do mês
Esse foi o segundo assalto a taxista em setembro. No dia 3, um taxista do ponto em frente ao banco Bradesco, no centro de Itajaí, foi assaltado. O roubo aconteceu na saída do clube 1450, na antiga Kubanacan, na avenida Reinaldo Schmithausen.
Um grupo pediu uma corrida até o loteamento Jardim Esperança, o popular Brejo. Lá, um casal desceu e outros ocupantes seguiram para o bairro Salseiros. Quando ele parou, o assalto foi anunciado.
Rolou uma luta e o motorista levou um soco. O taxista teve o carro e o dinheiro roubados. O carro foi encontrado mais tarde no loteamento da Murta.
O presidente do sindicato pede que os taxistas fiquem em alerta, pois esse tipo de assalto tem acontecido com frequência. “Os bandidos acham um alvo fácil, porque os taxistas ficam muito vulneráveis”, comenta.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com