Home Notícias Quentinhas Tão usando nome do hospital Pequeno Anjo pra aplicar golpe

Tão usando nome do hospital Pequeno Anjo pra aplicar golpe

Denúncias feitas à fundação Universidade do Vale do Itajaí relatam que pessoas não identificadas ligam para a casa de moradores da região identificando-se como representantes do hospital Infantil Pequeno Anjo e associação das Voluntárias Pela Infância Saudável (Avisa), pedem doações em dinheiro e oferecem pra recolher a grana na casa dos doadores, ou por depósitos bancários.
A Univali esclarece que a associação das Voluntárias Pela Infância Saudável (Avisa) é a única instituição autorizada a captar ajuda financeira pra manutenção do hospital, mas somente através de débitos em contas de luz ou telefone e as autorizações ocorrem pelo telefone 0800 644 2722. Além disso, nenhum funcionário tá autorizado a receber o valor.
No comunicado a Univali também deixa claro que sob nenhuma hipótese os representantes do Pequeno Anjo ou da Avisa entram em contato com familiares ou membros da comunidade pedindo doações para o tratamento de pacientes internados. Os exames são de responsabilidade apenas do hospital.
Se alguma dessas situações acontecer, a polícia deve ser chamada. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com