Home Notícias Quentinhas Superintendente da FMEL

Superintendente da FMEL

Esta semana foi a vez de entrevistar o superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, Fábio Reginaldo dos Rezes, o Fabinho, no programa Show de Bola da Rádio Univali. Fabinho já foi atleta de Itajaí no JASC e agora ocupa o cargo principal do esporte da cidade. Ele destacou que o foco principal será o fortalecimento ainda maior das categorias de base, para que os atletas da região estejam preparados para representar Itajaí nos próximos anos. Até porque, segundo ele, em virtude da situação econômica do município, a FMEL pode perder até 40% do seu orçamento de R$ 8 milhões. Desta forma, ficaria totalmente inviável investir em contratações de fora para as competições da Fesporte.

Esporte Campeão
O site Esporte Campeão, ancorado pelo comunicador Jean Pablo, vem fazendo um ótimo trabalho em texto e vídeo através do endereço www.esportecampeao.com, cobrindo o esporte local. Para 2017, o Esporte Campeão chega com várias novidades, como um time novo de colunistas (incluindo este que vos escreve), e uma proposta de um programa ao vivo pelo Facebook, que será lançado em breve.

O Camiseteiro
O jornalista Marcelo Nunes lançou recentemente na web a página O Camiseteiro (www.facebook.com/ocamiseteiro), no qual falará de uma das suas maiores paixões: as camisas de futebol. Em parceria com o irmão Matheus Nunes (responsável pela produção de vídeos), Marcelo vai publicar imagens e curiosidades da sua vasta coleção, incluindo as camisas de Barroso e Marcílio Dias, é claro.

Pichu machucado
O Barroso deve perder o lateral direito Pichu para o Campeonato Catarinense da Série A. Em um treinamento esta semana, o atleta teve uma lesão grave no tornozelo e precisará fazer uma cirurgia. O seu substituto na camisa 2 deve ser o lateral Rodolfo Ferreira, de 25 anos. O atleta tem passagem pelo futebol paulista, como Mogi Mirim e Inter de Limeira, e também pelo futebol sul-mato-grossense, se destacando no Comercial. Ferreira foi um dos 11 contratados pelo Almirante para a temporada. Em sua maioria nomes desconhecidos do futebol local.

Buru renova e Paulo Menezes de volta
Se o técnico Renê Marques perdeu Pichu para o estadual, ele tem algumas boas notícias em relação a equipe que disputou a Série B. O volante Buru renovou com o alviverde é uma boa opção para compor o meio-de-campo. Já o lateral esquerdo Paulo Menezes, está recuperado depois de passar por uma cirurgia. O jovem jogador teve algumas oportunidades na Série B, mas se lesionou e perdeu a reta final da competições. Em alguns jogos, Marques chegou a colocar Adriano Chuva no meio para abrir espaço para o atleta da região.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com