Home Notícias Quentinhas Senhorinha se machuca ao cair de busão da Praiana

Senhorinha se machuca ao cair de busão da Praiana

Uma senhora de 75 anos se machucou, na tarde de segunda-feira, ao tentar descer da linha 2301, que faz Itajaí-Rio Pequeno, da Praiana. O acidente aconteceu às 16h no ponto do Rio Pequeno, em Camboriú.
Elvira da Silva segurava sacolas em uma das mãos e a outra estava fixa na barra de segurança. O motorista arrancou o ônibus, antes mesmo de ela sair do busão. A senhora caiu e machucou o joelho, cotovelo e está sentido dores no quadril.
O filho da vítima, o fotógrafo Kleber da Silva, ficou bravo ao saber do acidente. “Entrei em contato com a empresa segunda-feira, depois das 17h, logo que minha mãe chegou em casa e só consegui fazer a queixa hoje [ontem] pela manhã. Até agora não recebi nenhum comprovante, nem número de protocolo, nada que comprove o registro da ocorrência. A empresa não tem controle, como poderão melhorar o serviço?”, lascou o rapaz.
Kleber queria registrar um boletim de ocorrência contra a empresa na delegacia, mas a mãe está relutando em fazer a denúncia.

Não quis atendimento
O gerente administrativo da Praiana, Rafael Seára, afirma que conversou por telefone com Kleber e ontem à tarde respondeu ao e-mail dele. Rafael diz que o motorista contou que num primeiro momento não viu a senhora, mas relatou que ela caiu na calçada, depois de ter saltado do ônibus.
“O motorista inclusive vai passar na casa da senhora. É um passageira antiga e eles se conhecem bem”, conta.
O diretor administrativo da Praiana, Marco Aurélio Seára Junior, diz que o motorista ofereceu atendimento médico e a senhora não aceitou. Se ela tivesse aceitado, o motorista chamaria a ambulância, a levaria para o hospital e o seguro bancaria todas as despesas médicas.
“A empresa tem 53 anos de atuação, atende 20 mil passageiros por dia, e até hoje não tivemos um acidente grave ou fatal com os nossos passageiros”, explicou Marco Aurélio.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com