Home Notícias Quentinhas Seis são presos com 200 quilos de maconha em Itajaí

Seis são presos com 200 quilos de maconha em Itajaí

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí deu um atraque, hoje, numa casa do bairro Cordeiros, em Itajaí, recheada de droga: foram cerca de 200 quilos de maconha apreendida por lá. Na hora da prisão, seis pessoas tavam na baiúca e foram enjauladas. José Gaya Sobrinho, 32 anos, é o dono da casa. Eder Antônio Alves, 33, e Thiago Melo de Oliveira, 19, vieram de Foz do Iguaçu. Já Lucas Barreta Camargo, 28, Dayane Dias, 25 e Sebastião da Silveira Junior, 31, são de Palhoça.


A casa de número 571, na rua Romoaldo Sedrez, foi alvo da batida por volta das 17 horas de hoje. Os tiras da DIC receberam uma denúncia de que ia chegar um carregamento grande de erva do capeta. E confirmaram a informação. Dentro da casa, eles encontraram os vários tabletes da porcariada, que totaliza aproximadamente 200 quilos. Se vendido tudo isso, o trafica lucraria uns R$ 20 mil.


O delegado da DIC, Celso Pereira de Andrade, ainda vai ouvir todos os envolvidos antes de encaminhá-los ao presídio. Mas, adianta, eles serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A informação que os tiras têm é que o bando comprava e vendia a drogalhada em grande quantidade. Os caras chegaram a dizer que a maconha era de má qualidade. Dayane, que escondeu o rosto na hora da foto, tava inconformada com a prisão. Ela, que é prima de Lucas e tava “ficando” com Sebastião, disse que tinha filha pra criar e era trabalhadora.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com