Home Notícias Quentinhas Se disfarçou de mulher pra roubar loja

Se disfarçou de mulher pra roubar loja

Que os brasileiros são criativos, ninguém duvida. E tem uns que usam toda essa criatividade para o mal. Na manhã de ontem, um homem se vestiu de mulher e tentou surrupiar a LS Modas, na rua 1201, no centro de Balneário Camboriú.
Mikael da Costa Santos apostou num visual arrojado para o crime. Com brincos longos, peruca com corte moderninho, uma echarpe em cores clássicas e óculos escuros, ele se disfarçou de mulher para dar o bote na loja.
Assim que a bandida entrou no comércio, sumiu de cima do balcão uma bolsa com dinheiro e um celular. Ao ter seu disfarce descoberto, ele chegou a ameaçar a funcionária para que ela não denunciasse o crime à polícia militar.
A tentativa de botar medo falhou e ele foi preso. Mikael ainda usou nome falso no momento da prisão. Ele apresentou a identidade do irmão, Alex Costa Santos, 24. O cara, que é trabalhador, soube e foi sisplicar na delegacia. Mikael mentiu o nome porque tinha um bocado de passagens pela polícia por roubo e furto. Ele acabou na delegacia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com