Home Notícias Quentinhas Sacada de prédio despenca na calçada

Sacada de prédio despenca na calçada

O desmoronamento, ontem pela manhã, da sacada de um prédio em pleno centro de Barra Velha, assustou a população. A estrutura, do primeiro andar do edifício de número 384 da avenida Paraná cedeu completamente e caiu na porta de entrada do escritório de contabilidade Base e do Despachante Alosísio. Ninguém se machucou.
O prédio pertence ao empresário Aloísio Sedrez, dono dos escritórios de contabilidade e de despacho. Construído na década de 90, o pequeno edifício tem cinco pisos, contando com o térreo, e abriga também uma loja e apartamentos residenciais.
Ainda pela manhã, uma retroescavadeira foi ao local para recolher os pedaços de concreto e tijolo que ocupavam parte da calçada. Tanto os bombeiros militares quanto os voluntários informaram ao DIARINHO que não foram chamados para atender a ocorrência.
Apesar da queda de uma sacada sobre a calçada representar um risco à população, a defesa Civil também não foi mobilizada. “Certamente não foi necessário, senão os bombeiros militares ou os voluntários teriam me chamado”, ponderou Otávio Taborda, representante da defesa Civil.
A preocupação dos moradores da cidade é que o acidente possa se repetir. “O mais preocupante é como estão as situações das demais sacadas, né? Se uma já caiu”, questiona um vizinho.
O dono do prédio não foi encontrado pelo DIARINHO ontem à tarde. Um funcionário do despachante disse que ele não se encontrava no escritório e não informou o telefone do patrão.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com