Home Notícias Quentinhas Sábado tem disputa de MMA e Jiu-Jitsu em Balneário Camboriú

Sábado tem disputa de MMA e Jiu-Jitsu em Balneário Camboriú

O sábado (18) promete ser de fortes emoções em Balneário Camboriú, que vai receber importantes feras das artes marciais no  Aspera FC 49. Entre os grandes nomes da noite está o do catarinense, Thiago Tavares, que já participou do UFC. Na luta principal, Glaico França pega Ludy Goulart na disputa dos meio-médios, até 77 quilos. 

A cidade de Itajaí será muito bem representada na competição, com quatro atletas da equipe Open One. Huill Cavadeira, que desde o final do ano passado intensificou os treinos de preparação para a luta deste sábado, é um deles. “Hoje a cidade não tem um atleta despontando na modalidade, então esta é uma oportunidade pessoal, mas ao mesmo tempo para a nossa cidade que pode conquistar um reconhecimento”, destaca Cavadeira. O adversário de Huill no Card Principal é o ex-atleta de Ultimate Fighting Championship (UFC), Alberto Uda, da cidade de Blumenau.

O Aspera FC 49 será neste sábado (18), a partir das 18h, no Ginásio Sérgio Lorenzato, bairro das Nações em Balneário Camboriú. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com