Home Notícias Quentinhas Ruas de Itajaí, Balneário e Camboriú estão alagadas

Ruas de Itajaí, Balneário e Camboriú estão alagadas

A chuva causou mais estrago na região. Em Itajaí, a rua Pedro Pereira Mafra, na Ressacada, encheu de água. A rua Osvaldo Bertemes, no bairro Fazenda, e a avenida Vereador Abraão João Francisco, a Contorno Sul, e a rua Rosa Orsi Dalçoquio, no Espinheiros, também foram atingidas. De acordo com as informações oficiais da prefa, foram seis ocorrências de deslizamento de pequena e média proporção e diversos pontos de alagamentos, principalmente na região Central, Fazenda, Fazendinha, Ariribá e Praia Brava. Além disso, a pista no túnel do bairro Fazenda cedeu. A unidade de Saúde da Canhanduba tá fechada.

Em Camboriú, o bairro mais prejudicado foi o Monte Alegre, nas ruas mais baixas, com cerca de 70 cm de água. O bombeiro Militar foi chamado às 6h da madrugada pra tirar uma pessoa debilitada de casa, porque a água tava chegando na residência, mas não tinha equipamento necessário e por isso a Defesa Civil foi chamada.

No Balneário, há vários locais de alagamentos. Ruas do bairro da Barra, perto do cemitério, tão cheias de água, assim como vias do bairro das Nações e São Judas. A prefa pediu que os pais que tem filhos que estudam nas escolas municipais que pudessem deixar os seus filhos em casa, o fizessem. A justificativa é que muitos professores não conseguiram chegar nas unidades por causa da chuva. No entanto, os alunos que conseguirem chegar às creches e escolas, serão atendidos.

O número da Defesa Civil é o 199 pra emergências. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com