Home Notícias Quentinhas Rapaz confessa que matou viciado em drogas com facada no pescoço

Rapaz confessa que matou viciado em drogas com facada no pescoço

A polícia Civil divulgou na manhã de hoje detalhes da prisão de Guilherme Augusto Vinheski, 21 anos, que matou Luis Carlos Brum Neto, 26, com uma facada no pescoço no dia 11 de janeiro. O réu confesso disse que matou a vítima na avenida Atlântica, entre os quiosques 15 e 16, porque Luis tinha o ameaçado. Mas a polícia Civil acredita que a motivação tenha sido outra. O dotô da divisão de Investigações Criminais (DIC) do Balneário, Osnei Valdir de Oliveira, disse que as imagens das bizolhudas mostram que eles tiveram uma briga. E, conforme apurado, Luis tava causando transtornos no ponto de tráfico dele. O homicida tá preso desde sábado no complexo Penitenciário da Canhanduba. À imprensa, o matador manteve a versão de que tava defendendo sua vida. “Antes chorar a mãe dele, do que a minha”, soltou o cara de pau. 

Relembre o caso
Luiz e Guilherme tavam entre os quiosques 15 e 16 da avenida Atlântica por volta das 5h da madruga do dia 11 de janeiro, quando rolou uma briga entre os dois. A vítima teve o pescoço furado por uma faca de açougueiro. Ele chegou a caminhar alguns metros com a mão no pescoço, tentando estancar a hemorragia, mas não conseguiu e caiu ao pé de uma pequena árvore. Morreu por lá mesmo, numa poça de sangue, antes da chegada dos socorristas do corpo de Bombeiros. A faca foi encontrada a poucos metros do corpo.
Luiz Carlos era natural de Santana do Livramento, uma cidade ao sul do Rio Grande do Sul e que faz fronteira com o Uruguai, mas morava com a família na rua 2500, no centro do Balneário Camboriú. A mãe informou pra polícia que o filho era viciado em drogas.
Pra polícia, tudo indica que o rapaz foi assassinado por conta do vício. Ele havia retornado segunda-feira de uma viagem e por alguma razão deixou as roupas num guarda-volumes na rodô do Balneário Camboriú. Mal tinha aparecido em casa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com