Home Notícias Quentinhas Quadrilha cai com 27 mil quilos de mortadela

Quadrilha cai com 27 mil quilos de mortadela

Galera estava em um galpão alugado para fazer a baldeação da carga roubada

A polícia Militar de Itajaí prendeu quatro caras com uma carga roubada no Rio Grande do Sul. A quadrilha escondeu 27 mil quilos de mortadela num galpão alugado no bairro Itaipava, mas foi descoberta na quinta-feira.
Uma denúncia de que tinha uma carreta baú roubada de Vila Maria/RS levou os policiais até um galpão. Lá eles encontraram Adão Guilherme Bittini, 26 anos, Odair Pinheiro dos Santos, 33, e Gabriel Alexander Rotenski Ferreira, 21. Mais tarde chegou Sidney de Souza, 36, responsável pelo local, que tinha ido contratar um caminhão para transportar a carga roubada.
A proprietária foi até o local e disse à polícia que alugou o galpão pra Sidney. Ela mostrou a documentação apresentada pelo inquilino. A PM checou que os documentos eram falsos.
Com Sidney foram pegas três folhas de cheques no valor de R$ 500, do banco Itaú de Rio do Sul, e uma carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em nome de “André Machado”. Os outros três estavam limpos.
Os quatros foram presos e levados pra Central de Plantão Policial, (CPP) com a carreta e carga.
Adão tem passagens por receptação, assassinato, roubo em comércio, acidente de trânsito e danos. Odair já foi preso por ameaça contra mulher, violência doméstica, ameaça contra homem e receptação.
Gabriel também tem ficha suja pelos crimes de desacato, posse de maconha, porte ilegal de munição, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Sidney é outro que tá mal na foto. Ele já caiu por receptação e tem um boletim de ocorrência por dirigir sem habilitação.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com