Home Notícias Quentinhas Projeto Cápsula do Tempo recebe mensagens da comunidade

Projeto Cápsula do Tempo recebe mensagens da comunidade

O projeto Cápsula do Tempo, lançado pela Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú na comemoração de 50 anos de sua instalação no município, está recebendo cartas até o dia 12. Toda a comunidade está convidada a participar do projeto. Durante a sessão ordinária do dia 15 de dezembro, em um ato especial, as mensagens recebidas serão depositadas na cápsula, que será lacrada e ficará exposta na sede da Câmara Municipal até a reabertura em 2065.
É preciso que seja utilizado um envelope em formato padrão de ofício, com o nome do destinatário para “Cápsula do Tempo da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú”, contendo a mensagem escrita em uma folha do tamanho A4, sem necessidade de colocar selo no envelope. As cartas poderão ser entregues na sede da Câmara Municipal, na Avenida das Flores, nº 675, e também nas caixas coletoras da agência dos Correios, na Avenida Brasil, n° 855, da Papelaria Nações, na Rua Paraguai, nº 705, e da Rodoviária Municipal, na Avenida Santa Catarina, nº 347.
Outras atividades também foram realizadas para celebrar o cinquentenário do Legislativo Municipal, como o 1º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação, o Prêmio Professor Nota Dez, o Prêmio Vereador Amigo da Comunidade, além dos lançamentos do selo postal e carimbos comemorativos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com