Home Notícias Quentinhas Preso principal traficante do bairro dos Municípios

Preso principal traficante do bairro dos Municípios

Paulinho da Corupá (de verde) e Jeanzinho tavam com R$ 21 mil, maconha, cocaína e crack

O maior traficante do bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, foi preso na manhã de ontem, em Camboriú. Paulo Osmar da Luz Filho, 23 anos, o Paulinho da Corupá, é apontado como o assassino de Jeferson Rech, 18 anos, morto em 2013. Junto com ele, foi preso outro traficante, o Jean Cloud Kurek, 20, Jeanzinho.
A ordem de prisão preventiva de Paulo foi cumprida às sete horas, numa casa da rua Paulo Faqueti, no bairro Cedro, pelos policiais da divisão de Investigação Criminal (DIC). Paulinho estava dormindo, agarrado com uma mochila onde tinha R$ 21 mil em dinheiro, crack, cocaína, maconha e uma pistola 380. Ele também foi preso em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.
O delegado Rodrigo Farah conta que Paulinho é um dos principais traficantes do bairro dos Municípios, onde disputa o tráfico com o rival conhecido como Dudu da Corupá. Os dois são membros da facção criminosa primeiro Grupo Catarinense (PGC).
Paulinho é acusado de matar Jeferson e de tentar matar um adolescente de 16 anos no dia 1° de novembro de 2013. Os dois tinham acabado de sair do velório do amigo Jean Marcos Gonçalves, 20, morto no camelódromo do Balneário.
Jeanzinho, que estava na casa de Paulinho durante as buscas da polícia, foi preso em flagrante por porte ilegal de um revólver calibre 38, além de tráfico de drogas. Ele também faz parte do PGC.

Crime organizado
O delegado diz que Jean pode ser, assim como Paulinho e Dudu, um dos envolvidos nos atentados a ônibus na região. “Naquela época ficamos sabendo que tinha um tal de Jeanzinho envolvido. Vamos concentrar a atenção nele pra saber se é a mesma pessoa”, diz. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com