Home Notícias Quentinhas Preso especialistas em bater carteira de ricaços

Preso especialistas em bater carteira de ricaços

Cara atuava na copa do Mundo, Fórmula 1, casas noturnas e aeroportos

A divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú já prendeu o golpista e batedor de carteira, Paulo Sérgio de Almeida Vicente, 51 anos, o Magal, duas vezes em dois anos. As duas prisões rolaram no centro de Balneário. Magal é famoso por ter sido preso na Copa do Mundo da Coreia do Sul tentando bater carteira da turistada.
Magal caiu na tarde de quarta-feira no camelódromo da rua 1400. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Criminal de Itapema, onde é acusado de estelionato e receptação.
Com ele, a polícia apreendeu cerca de R$ 2 mil, 500 dólares e um Honda/CR-V. Depois de ser levado pra DIC, Magal foi pra Unidade Prisional Avançada (UPA) de Itapema.
Além de ter antecedentes policiais por estelionato, Magal ficou conhecido Brasil afora pela habilidade em “bater carteira” das vítimas, como na Copa do Mundo, quando foi preso na Coréia do Sul por furto.
Magal foi preso pela primeira vez em dezembro de 2013. Na época, ele contou que estava preparando uma equipe para trabalhar na Copa do Mundo do Brasil, além de revelar que atuava em eventos onde há concentração de pessoas com bastante GRANA, MASSA, VIL METAL, MILHO, NÍQUEL, NOTA, NUMERÁRIO, OURO, PACOTES, PATACA, PECÚNIA, PRATA, TUTU, ETC – “>bufunfa no bolso, como as corridas de Fórmula 1, Festa de Barretos, casas noturnas chiquetosas e aeroportos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com