Home Notícias Quentinhas Preso cara que tacou fogo nos busões em Luiz Alves

Preso cara que tacou fogo nos busões em Luiz Alves

Ademar diz que queria se vingar porque seu carro foi apreendido

O piromaníaco que tacou fogo em quatro ônibus da prefeitura de Luiz Alves foi preso no domingo à noite em Navegantes. Ele estava todo faceiro dentro do bar do Alemão, e foi preso pela polícia Militar. Ademar Correia teria tacado fogo nos busões por vingança.
Segundo o delegado Rodrigo Coronha, que investiga o caso, Ademar incendiou os ônibus porque o carro dele, um Fusca, foi rebocado para o pátio de veículos apreendidos com os documentos atrasados e sem gasolina.
Ademar foi identificado e ouvido no inquérito policial, mas acabou fugindo de Luiz Alves. O delegado pediu e a justiça autorizou a prisão preventiva dele.
Quem ajudou Ademar foi o enteado dele, que é menor e responderá pelo crime em liberdade.

Preju
A vingança de Ademar deixou um prejuízo de R$ 300 mil para a prefeitura. O fogaréu começou por volta das três horas da madrugada do dia 29 de dezembro.
O vigilante da prefeitura notou que um veículo estava passando pela rodovia, em frente ao prédio municipal, devagarinho e olhando para os ônibus estacionados.
Mais tarde, dois homens em uma moto carregando galões teriam tacado fogo em um dos ônibus. O fogaréu se alastrou e destruiu dois ônibus escolares. Um micro-ônibus escolar e uma caminhonete D40 da secretaria de Obras também foram parcialmente atingidos.

Eram da educação
Os veículos incendiados estavam temporariamente no pátio da prefeitura. Geralmente, eles ficavam guardados no pátio onde acontece a festa da Cachaça, mas como eles tinham sido lavados para serem entregues ao novo prefeito, foram colocados em frente à prefa.
Os busões faziam parte da frota de 11 ônibus escolares que transportam os alunos da rede municipal de ensino.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com