Home Notícias Quentinhas Preso bandido que instalava armadilha pesca-grana

Preso bandido que instalava armadilha pesca-grana

Engenhoca foi flagrada por um cliente atento

Cássio Rodrigues da Silva Junior, 33 anos, estava a fim de fazer uma baita pescaria no final de semana. Só que não era peixe que ele queria, mas envelopes com dinheiro dos caixas eletrônicos da região. A engenhoca foi descoberta e ele acabou em cana.
O plano de Cássio foi descoberto por clientes atentos. Cássio começou agindo em Camboriú. Na tarde de sábado, uma cliente da agência do Bradesco da rua Getúlio Vargas, no centro, denunciou a armadilha em três caixas do autoatendimento.
A PM foi até a agência e confirmou que o dispositivo encontrado, conhecido como “pescador”, é usado pra pescar envelopes no caixa eletrônico.
O golpista já tinha dado no pé, mas as imagens do sistema de monitoramento do banco e das câmeras da PM flagraram o carão de Cássio.
Ainda no sábado, um cliente ligou para a PM de Balneário Camboriú informando que havia um barbante verde pendurado na entrada de envelopes para depósito do Bradesco, na avenida do Estado Dalmo Vieira, no centro. As câmeras de monitoramento também flagraram a ação de Cássio.
O caso foi repassado pra PM das cidades vizinhas. Pelas imagens das câmeras de segurança da central de monitoramento de Itajaí, Cássio foi preso na rua Hercílio Luz, no centro. Ele carregava três ‘pescadores’ na mão, que provavelmente ia instalar em agências da cidade.
Cássio foi preso e levado à central de Plantão Policial. As imagens confirmaram que ele tinha agido em BC, Cambu e também em Itapema. Cássio é de São Paulo e essa foi a primeira passagem policial dele em Santa Catarina.

Arrombaram agência, mas não levaram grana
Na noite de domingo, a PM foi avisada pela central de monitoramento do banco Itaú, que fica na avenida do Estado Dalmo Vieira, no centro de Balneário, que quatro homens invadiram o local por um buraco na parede.
Uma viatura foi até o local, mas não encontrou os criminosos. Numa varredura na agência, eles encontraram um buraco em uma das paredes. Os bandidos não conseguiram roubar a grana do banco.
Os criminosos fugiram com um revólver calibre 38, da marca Taurus, que pertencia ao vigilante do banco e estava guardado num armário. A PM fez rondas, mas até agora não localizou os suspeitos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com