Home Notícias Quentinhas Presa quadriha que aplicava o golpe do bilhete premiado na região

Presa quadriha que aplicava o golpe do bilhete premiado na região

Bando enganou até o pai do ex-prefeito de Navegantes

Uma quadrilha que aplicava o golpe do bilhete premiado em idosos no bairro Gravatá, em Navegantes, foi presa ontem, com a ajuda do filho de uma das vítimas. Nelma Alves do Nascimento Rego, 35 anos, Mykon Cristiano Evangelista de Souza, 37, Moacir Novaes Furtado, 71, e Antônio Carlos de Queiroz e Silva, 70, foram presos em dois carros usados no golpe.
Os criminosos estavam atacando há cerca de um mês e uma das vítimas foi um senhor de 78 anos, pai do ex-prefeito Moacir Alfredo Bento, o Ci. Ele contou que na sexta-feira passada o pai foi abordado em uma rua do Gravatá.
A lábia dos caras foi tão boa que o senhor entrou no carro e foi com eles até a Caixa Econômica Federal, onde sacou R$ 5 mil e entregou para os caras. “Ele voltou para casa dopado, não falava nada com nada. Começamos a investigar e chegamos até a placa dos carros usados por eles”, conta Ci.
Foram justamente os carros HB20, placa MFU 7893 (Balneário Camboriú), e o Polo, placa MKT 9890 (Itapema), que derrubaram a casa dos golpistas. Ontem, eles estavam no Gravatá tentando enganar mais gente. O quarteto inclusive conseguiu colocar uma senhora dentro do carro. Ci e outras pessoas do bairro flagraram os carros e chamaram a polícia Militar.
Ao perceberam que estavam sendo seguidos, os golpistas abandonaram a vítima e começaram a fugir no sentido de Penha. Perto do supermercado Top, na avenida Rio do Sul, os carros foram abandonados e eles tentaram a fugir a pé.
Mykon e Antonio ainda procuraram se esconder nos comércios próximos, mas foram pegos. Com eles foram encontrados três bilhetes de lotéria usados no golpe, quatro celulares, cinco cartões de crédito e R$ 761. Já Nelma e Moacir foram presos no HB20.
O bando foi levado para a delegacia e duas vítimas apareceram no local. O delegado Ricardo Labes, que recebeu o flagrante, autuou os quatro por estelionato.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com