Home Notícias Quentinhas Prazo pra pedir isenção de IPTU em Itajaí vai até 30 de setembro

Prazo pra pedir isenção de IPTU em Itajaí vai até 30 de setembro

Embora o primeiro prazo para renovar ou solicitar a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Itajaí tenha sido 30 de junho, a Lei complementar nº 20 de 30 de dezembro de 2002, garante o direito pra que a população possa fazer o requerimento até o dia 30 de setembro. Os interessados podem procurar a secretaria da Fazenda, no piso térreo da prefeitura. O horário é das 8h às12h e das 14 às 18h, de segunda à sexta-feira.

Podem solicitar a isenção do IPTU famílias que possuam renda de até três salários mínimos e apenas um imóvel. É necessário morar no local onde está sendo pedida a isenção. A documentação necessária tem que estar atualizada. Veja a relação:

– Carteira de Trabalho e folha de pagamento atualizada dos moradores que trabalham com carteira assinada ou sem registro;

– Certidão de nascimento dos filhos menores de idade;

– RG e CPF de todos integrantes da família;

– Comprovante de residência atualizados (luz ou água);

– Extrato de benefício do INSS caso seja aposentado ou pensionista / declaração de que não possui nenhum outro benefício e o Carnê de IPTU

Em Navega
Em Navegantes, o prazo vai até o dia dia 31 de julho. Basta procurar o setor de IPTU, na prefeitura, que fica na rua João Emílio, 100, no centro. O telefone pra contato é o (47) 3342-9553.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com