Home Notícias Quentinhas Praia Brava vai ter um hotel Hilton

Praia Brava vai ter um hotel Hilton

O grupo Riviera, de Itajaí, anunciou oficialmente uma parceria com a rede Atlantica Hotels e Hilton Worldwide. Pelo acordo, a cidade receberá o primeiro hotel Hilton Garden Inn da região sul do Brasil. O hotel, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2017, faz parte do complexo multiuso Riviera Concept, localizado na avenida Osvaldo Reis, 3281, na praia Brava. Atualmente existem apenas dois empreendimentos hoteleiros com a bandeira Hilton no Brasil.
A bandeira Hilton é considerada de alto padrão. Inicialmente, revela Ricardo Bluvol, presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, a ideia era trazer um hotel de bandeira Quality, voltada mais para o publico executivo. Mas com a parceria estabelecida com a Hilton Worldwide, houve uma mudança de estratégia. “Isto representa um salto importante para atingirmos nossos objetivos traçados para o Brasil”, comemora Ricardo
Para Evandro Dal Molin, presidente do Grupo Riviera, a vinda do Hilton Garden Inn projeta ainda mais o turismo catarinense a um patamar internacional. “Estamos orgulhosos em trazer a assinatura da marca, serviço e estilo para Santa Catarina. O hotel está localizado em um endereço estratégico, no epicentro do crescimento da região”, aponta.
O executivo do grupo Riviera destaca ainda a importância do estado no cenário econômico nacional, o que justifica a implantação de um hotel de alto luxo. “As características de Santa Catarina como um dos estados mais ricos da Federação, importante pólo exportador e consumidor e que responde por 4% do produto interno bruto do país, pedem uma rede hoteleira com apelo internacional”, avalia.
Evandro ressalta que, apesar da bandeira Garden Inn, o Hilton é um hotel eclético e dirigido a um público exigente. “Esse hotel é voltado para esse público que conhece as bandeiras, viaja e quando busca hospedagem quer saber exatamente o que vai encontrar. É um produto versátil preparado para receber tanto o hóspede de negócios quanto de lazer”, destaca.

Entrega no meio do ano
A obra já está em andamento. A entrega é prevista para o primeiro semestre de 2017.
O Riviera Hilton Garden Inn Itajaí, primeiro com a bandeira internacional da rede Hilton Worldwide para a região Sul, é também o único do segmento a ter uma fachada unitizada que já está sendo aplicada, muito comum em edifícios corporativos. Apesar de ter um custo mais alto, quase o dobro do convencional, essa tecnologia reduz em cerca de seis meses o prazo de montagem e entrega da obra.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com