Home Notícias Quentinhas Postos de gasolina são alvos da bandidagem peixeira

Postos de gasolina são alvos da bandidagem peixeira

Um levantamento feito pela polícia Militar mostra que desde junho deste ano até agora já foram registrados oito assaltos a postos de gasolina em Itajaí. A maioria dos casos acontece durante a noite, principalmente nos finais de semana. A ação dos bandidos rola em várias regiões da city peixeira e muitas vezes os bandidos não têm sequer a preocupação de esconder a fuça das câmeras de segurança.

Pro delegado Celso Pereira de Andrade, da divisão de Investigação Criminal (DIC), um policiamento mais ostensivo nas ruas ajudaria a diminuir os casos de roubos a postos de gasosas. O dotô garante que tão rolando várias investigações pra colocar esses bandidos atrás das grades. “Não tem só uma quadrilha, são várias”, informa.

As imagens das câmeras de segurança, segundo o delegado Celso, auxiliam na identificação dos malacabados que metem assaltos nos postos de gasosa. Os roubos são apurados um a um, mas o dotô afirma que existem investigações sobre quadrilhas perigosas que podem ser responsáveis por vários crimes. A grana que circula nesses estabelecimentos, de acordo com o tenente da PM, Rodrigo de Carvalho Paulo, é um chamariz pra bandidagem. Além disso, o horário de funcionamento dos postos também atrai os ladrões. O DIARINHO traz, nas próximas edições, uma matéria completa sobre o assunto. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com